Festa Infantil Savassi, Belo Horizonte -MG

Caio 1 aninho


Leitão: “Como soletro amor?”
Puff: “Amor não se soletra, se sente”.

Domingo de manhã com um céu lindo, uma festa fofa e um motivo enorme para comemorar: Caio celebrando seu primeiro ano de vida!  Primeira vez que fotografamos uma festa infantil com o tema Ursino Pooh e seus amigos.

Caio não ficou parado em sua festa, brincou, andou, se divertiu com as flores, comeu, e teve toda atenção de seu padrinho, seus pais e todos os familiares. A festa de um ano é muito especial para os pais e muitas vezes os pequenos não conseguem aproveitar, mas Caio curtiu muito a sua festa. 

A decoração foi pensada em preencher todo o ambiente com o tema. Cada espaço foi decorado para remeter ao mel, flores ou personagens. Copos de plástico com tampa personalizados  para os pequenos foi uma ideia maravilhosa! Evita que os pequenos derramem suco e traz a autonomia, porque assim eles podem tomar sozinhos. Santo gelinho para refrescar, potes de mel de lembrancinha, docinhos, cupcakes biscoitos personalizados do Pooh e sua turma. Até a bala de mel, que não vejo há alguns anos, estava na mesa de guloseimas. Não sei se todos são assim, mas nós amamos fotografar todos os detalhes. E para fechar, o buffet que amamos, com sua comida deliciosa e de verdade: Casa do Chef!

Tudo foi feito com muito amor, vimos isto nos detalhes, no carinho, no cuidado... Continuem assim, família linda a de vocês! 

Fornecedores:


- Buffet Casa do Chef   

- Docinhos - Doces da Aninha e Gracilianos 

- Cupcakes - Doce Mari

- Biscoitos - Biscoitaria Analu Alves 

-  Bolo Rossignol Patisserie

-  Chup chup Santo Gelinho 

-  Animação Arte de Brincar eventos personalizados

-  Mobiliário Morieli Festas

-  Adornos mesa do bolo - Estúdio Paleta Festas

- Decoração - Mãe do Caio