Batizados Igreja de Santo Antônio - Sete Lagoas-MG

Batizado Augusto Tolentino

Manhã chuvosa, em Sete Lagoas, dia de exercer a cidadania, ir às urnas eleger nossos candidatos e dia de apresentar Augusto Tolentino na Catedral de Santo Antônio. A missa termina e um entra e sai se inicia, as famílias se posicionam para entrar na igreja para o batismo. No meio do movimento, avistamos um bebê tranquilo que sem choro, observa tudo. Augusto tem o nome forte, olhos azuis profundos e uma paz que nem todos os bebês tem em meio ao movimento. Sua família já é conhecida por aqui, fotografamos o batizado do seu irmão Otávio e seu primo Gabriel.

    A bata bordada é repassada de pais para filhos, maravilhosa! Os avós sempre estão presentes, o que é muito importante para o desenvolvimento das crianças. Otávio e Gabriel se movimentam e brincam com a naturalidade da idade deles, tudo muito tranquilo, nos passa uma paz. 

   Augusto não aguentou muito o colo da mãe, quis logo dormir, e nem a água fria o fez acordar. Registramos tudo com muito amor, respeitando o tempo das crianças, dos pais, do evento. 

   Que venham mais famílias assim: que trazem os valores passados pelos avós, que se unem para celebrar, que aceitam o jeito de ser das crianças e que espalham o amor sempre!